Turismo

Salvador: Babá se diz arrependida de agredir garota

23/01/2009 - 02h49Por: 5

Joelma chegou a negar as acusações, mas diante das imagens confessou  

A babá Joelma Carvalho Bruno, 29 anos, flagrada por câmera escondida agredindo uma criança de 3 anos na casa de uma família no bairro de Mata Escura, em Salvador, alegou estar arrependida do crime que cometeu. Joelma deu tapas, ponta pés e usou violência verbal contra a criança.
 
Em entrevista à repórter Raquel Porto Alegre, da TV Bahia, na noite desta quinta-feira (22), a mulher afirmou que se sente culpada e gostaria de pedir perdão aos pais e à própria garotinha pelo que fez.
 
Encaminhada por prisão em flagrante para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), Joelma foi apanhada de surpresa pela revolta das presas que a agrediram, deixando ferimentos em seu corpo. Em função do ocorrido, a babá foi encaminhada para exame de corpo de delito.
 
A câmera foi instalada em um móvel da sala pelo pai da criança que já estava desconfiado dos maus-tratos e ouviu alertas de alguns vizinhos, que diziam escutar gritos da garota. A suspeita do pai se agravou ainda mais quando a filha entrou de férias escolares e passou a ficar mais tempo com a babá em casa. Joelma trabalhava há dez meses para a família. A menina está bem de saúde.
 
Joelma está à disposição da Justiça e vai responder por crime de tortura, cuja pena varia de dois a oito anos, mas pode ser ampliada pelo agravante de a vítima ser uma criança.
 
Fonte: Ibahia (Foto: Correio)

Deixe seu comentário