Rondesp resgata jovem sequestrado que seria levado para o “tribunal do crime”

Imagem de arquivo
Na madrugada deste domingo, 21 de setembro, por volta das 3 horas, equipes da Rondesp Extremo Sul e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 28º Batalhão de Polícia Militar resgataram um jovem vítima de sequestro no município de Eunápolis. A ação ocorreu no bairro Colonial, após denúncia de que criminosos planejavam realizar um “tribunal do crime” em uma área de mata da região.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram informadas de que a vítima havia sido levada do bairro Santa Lúcia por indivíduos armados. As equipes se deslocaram para o local indicado e, durante as buscas, se depararam com um grupo de criminosos, que reagiu à aproximação policial. Houve troca de tiros, e os suspeitos conseguiram fugir.
Em seguida, os militares localizaram o jovem em uma área de mata. Ele estava deitado, com as mãos amarradas e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Eunápolis, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar segue em busca dos envolvidos no crime.


