Teixeira
de freitas

Renata Eccher Studio de Beleza apresenta inovações na 5ª Expo Noivas

20/07/2019 - 18h56Por: Sulbahianews

Novas tendências de maquiagem e cabelo são apresentadas por Renata Eccher Studio de Beleza na 5ª Expo Noivas, em Teixeira de Freitas. O evento reúne os melhores em diversos segmentos da área nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18 de julho.

Foi com o intuito de oferecer produções completas para noivas, debutantes, madrinhas, aniversariantes e eventos em geral que o Studio está há três anos realizando sonhos na região.

Funcionando de terça a sábado, em horário comercial, a maquiadora Renata Eccer propõe serviços inovadores em spa, salão e cuidados em geral.

Ela conta que além de agendamentos especiais, o espaço oferece também pacotes exclusivos para as clientes e seus diferentes estilos.

“A noiva é produzida de acordo com sua personalidade, considerando ainda o ambiente em que ela vai se casar. Também temos o Dia da Noiva completo, com dois tipos de quartos, climatizados e montados para melhor atender”, disse.

Pela terceira vez na Expo Noivas, Renata Eccher Studio de Beleza não mede esforços para realizar os sonhos de suas clientes e apresenta as principais novidades.

Galeria de fotos

ver todas (50)

Deixe seu comentário