Teixeira
de freitas

Rebouças Locações e Decorações apresenta novas tendências na Expo Noivas

21/07/2019 - 08h48Por: Sulbahianews

Planejar um casamento é uma tarefa minuciosa, que requer dos fornecedores os melhores produtos e tendências da estação. Foi com esse intuito que a Rebouças Locações e Decorações participou da 5ª Expo Noivas que aconteceu entre os dias 17 e 18 de julho, no Espaço D Cerimonial.

E para falar sobre as novidades desta edição, a Raiza Tigre conversou com a equipe de reportagem e anunciou as tendências que estão em alta no mercado.

A Rebouças está repleta de novidades, entre elas, as flores artificiais realistas. Segundo Raiza, a utilização destas flores traz um menor custo e um maior benefício, deixando a festa mais bonita e realista.

Além disso, as peças rústicas com um tom clássico são as queridinhas do ano, acompanhadas de produtos com ar natural.

A utilização dessas peças proporciona beleza e sofisticação nas festas de casamentos e eventos em geral.

Na Expo Noivas, a Rebouças Decorações investiu na decoração de estandes de alguns fornecedores do ramo de maquiagem, trajes masculinos e femininos.

No mercado há mais de 15 anos, a Rebouças Locações e Decorações participa pela segunda vez na Expo Noivas, trazendo o mais atual para Teixeira, oferecendo diversas opções de decorações para agradar cada particularidade do cliente.

Para maiores informações, entre em contato com a Rebouças Locações e Decorações, na rua Cândido Trindade, 105, bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas. Ou, ligue: (73) 3291-9101, WhatsApp: 9 9943-2858.

Galeria de fotos

ver todas (10)

Deixe seu comentário