Legislativo

Projeto que muda sessões da Câmara de Teixeira para a noite passa a tramitar na Câmara

08/07/2019 - 16h40Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Um Projeto de Resolução (PR) que tramita na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas pretende alterar o artigo 205 do regimento interno do Legislativo, mudando as sessões ordinárias para a noite.

O PR de autoria do vereador Arnaldo Ribeiro “Arnaldinho”, que deu entrada no dia 19 de junho, recebeu as sete assinaturas necessárias para a tramitação e deve ser submetido à votação na sessão desta quarta-feira, 10, mediante os pareceres das Comissões Permanentes.

Se aprovado, o projeto mudará as sessões, atualmente realizadas nas manhã de quartas-feiras, para a noite, entre as 19 e 22 horas das terças-feiras.

De acordo com Arnaldinho, o objetivo é tornar as sessões mais acessíveis à população, ele alega que o horário em que atualmente ocorrem as reuniões coincide com parte do horário comercial da cidade.

O projeto foi assinado pelos vereadores: Arnaldo Ribeiro (autor), Darlan Martns, Erlita Freitas, Jonathan Molar, Joris Bento, Leonardo Feitosa, Marcílio Goulart e Marcos Belitardo.

Apesar de ainda não ter assinado o PR, o vereador Sargento Berg seria um dos apoiadores da mudança, ele já apresentou uma proposta parecida anteriormente à Casa.


Deixe seu comentário