Carnaju

Prefeitura de Caravelas anuncia CARNAJU 2024; confira as atrações

26/01/2024 - 10h01Por: Sulbahianews

A Prefeitura de Caravelas, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, tem o prazer de anunciar o tão esperado CARNAJU 2024. Esta festividade, que promete ser memorável, será realizada no encantador distrito de Juerana, de 02 a 04 de fevereiro. Não perca a oportunidade de se envolver na folia e desfrutar da presença de atrações imperdíveis!

A atmosfera festiva será embalada pelo Som do Povo, Xelão, Groovaii, Daniel Show, Lú Reis e Banda, Fantasia do Samba, Diego Bitta, Mazinho das Teclas, Geraldo e Banda Gl Show. Prepare-se para uma mistura de ritmos que certamente garantirá momentos de pura diversão e entretenimento.

E para intensificar ainda mais a energia, o agito do paredão de som está garantido, promovendo uma animação contagiante que fará todos se entregarem à alegria carnavalesca. Não fique de fora! Venha fazer parte dessa festa inesquecível e aproveitar o melhor do Carnaval em Juerana.

Prepare sua fantasia, convide os amigos e familiares, pois o CARNAJU 2024 está chegando para celebrar a tradição e a alegria. Seja parte desta festa que promete marcar o calendário de Carnaval da região.


Deixe seu comentário