Infraestrutura

Prefeito Beto Pinto visita a Cerb para autorização de estudo de viabilidade da barragem em Medeiros Neto

28/03/2024 - 15h35Por: Sulbahianews/ASCOM

Nesta semana, em Salvador, o prefeito Beto Pinto esteve na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) em para tratar da autorização do estudo de viabilidade da barragem em Medeiros Neto.

Essa iniciativa é encarada como crucial para resolver problemas de enchentes e secas na região, garantindo o desenvolvimento e a segurança hídrica para toda a comunidade.

O prefeito reforçou seu compromisso em tornar esse projeto uma realidade que beneficiará a população local e regional. A visita à Cerb representa um passo importante nesse processo, e a gestão municipal continua empenhada em buscar avanços para Medeiros Neto.

Esse é o passo seguinte à assinatura do governador quando ele veio a Medeiros Neto, em 12 de fevereiro, para avaliar os danos causados pelas fortes chuvas. Na ocasião, entre diversas ações do Estado, ele autorizou a elaboração do projeto para a construção da barragem.

Agora, através da Cerb, o estudo de viabilidade da barragem poderá avançar, trazendo esperança para a comunidade e contribuindo para a resolução desses desafios.


Deixe seu comentário