Casamento

Porto Seguro vira palco de casamento coletivo entrem 140 casais

Imagens/ Porto Seguro Notícias

15/02/2024 - 14h40Por: Sulbahianews

No último mês, a cidade de Porto Seguro foi palco de uma emocionante celebração matrimonial coletiva promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social. O evento reuniu 140 casais apaixonados, que decidiram dar um passo significativo em suas vidas amorosas.

A atmosfera romântica foi cuidadosamente criada com uma decoração caprichosa, repleta de flores brancas, cadeiras, mesas, altar, tenda, bolo e buquês encantadores para as noivas. A festividade ganhou vida com a participação ativa da Bamups, talentosos músicos e celebrantes que conduziram o evento de forma magistral.

Mesmo diante das adversidades climáticas, representadas por uma chuva persistente, os casais demonstraram determinação e otimismo, interpretando o fenômeno como uma bênção celestial ou uma tradição de sorte para o dia do matrimônio.

O casamento coletivo, além de unir corações apaixonados, trouxe à luz histórias de casais que já compartilhavam a vida, mas ansiavam pela oficialização da união. Alguns desses protagonistas, casados há muitos anos, finalmente vivenciaram o momento solene da troca de alianças e promessas de amor eterno.

Outros participantes necessitavam dos documentos oficiais para o registro civil e viram na oportunidade uma maneira acessível e significativa de concretizar esse passo importante.

Cada detalhe foi meticulosamente organizado com amor e emoção, reforçando a convicção de que a vida a dois pode ser verdadeiramente maravilhosa. O evento não apenas celebrou uniões, mas também ressaltou a importância do amor duradouro e do compromisso mútuo, proporcionando aos participantes uma experiência inesquecível e repleta de significado.


Deixe seu comentário