Polícia prende acusado de matar casal de motoristas de App em Teixeira de Freitas

Renan dos Santos Barbosa foi detido após investigações da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ele é apontado como executor do duplo homicídio que vitimou o casal de motoristas de aplicativo, José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos, e Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27.

O casal desapareceu no dia 10 de dezembro de 2023 e foi encontrado sem vida três dias depois, na região da comunidade da Palha, interior do município teixeirense. A Polícia acredita que as vítimas tenham sido atraídas para uma emboscada após aceitarem uma corrida do aplicativo.
As investigações também identificaram o mandante do crime, Wenderson Santos Nascimento, de 28 anos, interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Ele e Renan foram indiciados nesta semana pelo duplo homicídio.
Renan foi detido sob força de um mandado de prisão temporária, decretada pela Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, atendendo ao pedido da Polícia Civil, sendo localizado na casa de sua mãe, onde também foram realizadas busca e apreensão.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação e possível participação de outras pessoas no duplo homicídio.

