Segurança pública

Polícia Militar recebe três novas viaturas em Teixeira de Freitas

24/03/2018 - 16h40Por: BahiaExtremoSul

O patrulhamento preventivo e ostensivo realizado pela Polícia Militar da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu do governo do estado três novas viaturas para reforçar o trabalho de patrulhamento de nossa cidade.

As novas viaturas já são equipadas com rádio comunicador integrados ao CICOM. As viaturas reforçarão o programa estratégico de segurança da 87ª CIPM, contribuindo para o aumento da segurança da população e, sobretudo, para as estratégias operacionais obstinadas à contenção do crime.

O comandante da 87ª CIPM, o major PM Silvio Nunes, ressalta a importância desses novos veículos, bem como os novos equipamentos de proteção individual e armamento recebidos, fornecendo, assim, melhores condições de trabalho à sua tropa e reafirmando o compromisso com a segurança do município.

Em 2017, segundo a PM, houve redução de 25,5% nos crimes de homicídios, também foram apreendidas 126 armas de fogo, 246 kg de drogas, 78 veículos recuperados e 255 prisões em flagrante.

“A chegada dessas novas viaturas e equipamentos contribuirá de maneira significativa no emprego do policiamento em 2018”, destacou o comandante da 87º CIPM, major Sílvio Nunes.


Deixe seu comentário