Prisão

Polícia Civil de Mucuri resolve caso de homicídio e indicia suspeito

17/04/2024 - 09h11Por: Liberdade News

A Polícia Civil de Mucuri, sob a liderança do delegado titular, Bruno Ferrari, esclareceu o assassinato de Edval André Pereira, conhecido como “Vavá”, de 59 anos. O crime, que ocorreu em 29 de janeiro de 2023 no Bairro Jardim Madureira, distrito de Itabatã, foi solucionado após intensa investigação.

Mario Max da Costa Santos, 19 anos, apelidado de “Cabelinho”, foi capturado em flagrante pela Polícia Militar em 20 de março de 2024, portando ilegalmente um revólver calibre 38. A prisão desencadeou uma nova onda de investigações pela equipe da Delegacia Territorial de Mucuri, que já suspeitava do envolvimento de “Cabelinho” em atividades criminosas.

Conexão Entre Suspeito e Vítima Revelada:

Investigações aprofundadas revelaram que “Cabelinho” foi o responsável pelos disparos de arma de fogo calibre 22 que resultaram na morte de Edval. A vítima havia discutido com “Cabelinho” por telefone momentos antes do crime, levando o suspeito a armar-se e procurar Eval, culminando em três tiros fatais.

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, resultando na prisão preventiva de Mario. O Juiz da Vara Criminal de Mucuri aceitou a denúncia do Ministério Público, impondo uma nova detenção ao acusado, que agora enfrenta acusações tanto por porte ilegal de arma quanto por homicídio qualificado.

O Delegado Ferrari enfatizou o trabalho conjunto e eficaz das Polícias Civil e Militar na resolução do caso, destacando o compromisso com a segurança pública e a investigação rigorosa dos crimes em Mucuri.

Justiça Mantém “Cabelinho” Sob Custódia:

Atualmente, “Cabelinho” encontra-se detido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, aguardando as decisões judiciais subsequentes.


Deixe seu comentário