Confira

Pluzz Gestão para Resultados participa do Rio Innovation Week e traz novidades para empresas de Teixeira

26/01/2022 - 17h33Por: SulbahiaNews

A união entre finanças, tecnologia e inovação foi o que fez com que a Pluzz Gestão para Resultados fosse uma das empresas selecionadas para participar do maior evento de Tecnologia e Inovação da América Latina – o Rio Innovation Week.

O Rio Innovation Week aconteceu entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, em Gávea, Rio de Janeiro. A Pluzz, Gestão para Resultados, foi representada pelos sócios fundadores, Mateus, Reinisan e Ruhan, e foi selecionada devido o seu destaque na união entre finanças, tecnologia e inovação.

Em Teixeira de Freitas, A Pluzz Gestão para Resultados já é líder nos serviços de terceirização financeira há mais de dois anos, oferecendo as melhores ferramentas tecnológicas de gestão em diversos setores, com profissionais especializados em tributação empresarial, controladoria e finanças pela Fucape Business School.

De acordo com os representantes da empresa, a participação no Rio Innovation Week trouxe acesso às melhores soluções em gestão empresarial no mercado, possibilitando também que a pluzz apresentasse seus serviços de terceirização financeira para centenas de empresas que buscam parar de perder tempo com tarefas operacionais do departamento financeiro.

Para os empresários da região, a participação no Rio Innovation Week também trouxe benefícios, isso por que o evento abriu novas oportunidades para que a Pluzz pudesse desenvolver projetos de ampliação para novas unidades, sendo formatada para virar um modelo de franquia para os próximos meses, proporcionando mais pontos de ajuda especializada na região.

“Apesar de estarmos longe das capitais que são consideradas como grandes centros de inovação, nosso serviço se mantém em inovação pela alta capacidade da equipe de ajudar gestores de pequenos e médios negócios em qualquer estágio de reestruturação financeira, somando tecnologia com mão de obra especializada”, explica o sócio-fundador Mateus.

A Pluzz tem como objetivo simplificar o controle financeiro das empresas, gerando alguns benefícios como:

– Ganho de tempo para focar no crescimento da empresa

– Indicadores financeiros para tomar decisões em tempo real

– Redução de custos operacionais

– Realização de todas as tarefas operacionais do setor financeiro

– Contar com um time de contadores para auxiliar em qualquer decisão financeira

Como destaque nacional, a pluzz vem para o mercado de Teixeira de Freitas e região revolucionar o modo de controlar as finanças, garantindo que nenhum negócio precise passar por desgastes como ter mão de obra não especializada cuidando das finanças da empresa; horas perdidas controlando o financeiro em papel ou planilhas; ou até mesmo a falta de clareza sobre os números do negócio.

Entre em contato com a Pluzz através do número (73) 99958-1836 e saiba como otimizar as finanças da sua empresa.

Instagram: @pluzz.r

Site: https://gestaopluzz.com.br/


Deixe seu comentário