Solidariedade

Ótica Luísa ajuda criança de 4 anos que sofre com grave problema na visão

21/07/2019 - 18h00Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Foi com muita emoção que Elisangela Conceição Nascimento recebeu da Ótica Luísa neste sábado, 20 de julho, um óculos de grau para o seu filho de 4 anos, que sofre com uma doença na visão desde que nasceu.

Elisangela é mãe solteira e atualmente está desempregada. Ela sozinha cuida do pequeno José Mateus Nascimento, de 4 anos, e de mais três filhos no bairro São Lourenço, mas, as condições fizeram a mãe desesperada buscar ajuda em um programa na rádio.

Foi assim que o casal Josiane Cangussú e Luís Vieira, proprietários da Ótica Luísa, ficou sabendo do apelo da Elisangela e resolveu ajudar o pequeno José Mateus.

José Mateus fez exames logo que nasceu e foi constatado um grave problema de visão. Aos 4 anos, a criança tinha muita dificuldade para enxergar porque a mãe não tinha condição de comprar óculos de grau.

A Ótica Luísa prontamente forneceu um de seus melhores óculos já com a lente específica para a criança, que desde sábado já consegue enxergar melhor.

“Não tenho palavras para agradecer o que essa ótica fez por meu filho. Só Deus para agradecer tamanha bondade”, comentou aliviada.

A Ótica Luísa está na cidade há pouco mais de quatro meses, e neste período já se destaca por sua excelente prestação de serviço e preços competitivos. A Ótica Luísa também se solidariza com ações sociais e está pronta para ajudar quem realmente precisa.


Deixe seu comentário