Confira

Os números que dão mais sorte na Quina de São João

Bolas coloridas numeradas
17/05/2022 - 14h35Por: SulbahiaNews

Se você quer jogar na Quina de São João,  o concurso especial da Quina que acontece todos os anos em junho, pertinho das festas juninas, não deixe de conhecer algumas dicas que foram observadas ao longo dos mais de 10 anos de vigência do concurso. Sim, existem pesquisadores que dedicam suas vidas à loteria, analisando estatísticas, probabilidades e vários outros detalhes sobre a Quina e as demais modalidades de apostas disponibilizadas pela loteria brasileira.

Se você se pergunta qual a necessidade disto acontecer, saiba que é a matemática em prol da vida cotidiana. Há teorias acadêmicas sobre jogos e probabilidades que são utilizadas em diversos campos da vida cotidiana, o mais importante deles é a economia. As loterias movimentam uma parte importante do mercado, e, como tudo, devem ser estudadas para ser melhor entendida e assimilada nos cálculos das economias nacionais e internacionais. É um assunto bem especifico, mas totalmente integrado à sociedade.

Observando as dezenas mais sorteadas pela Quina de São João ao longo dos anos,  os apostadores é que saem ganhando. O motivo é bem simples: se a sorte resolveu escolher algumas dezenas mais vezes do que outras, aleatoriamente, isso significa que as pessoas, quando forem marcar seus bilhetes, deveriam escolhê-los também. Se eles são sorteados mais vezes por que você os deixariam de fora? A lógica é muito simples, nem precisa ser matemático pra entender…

Ao longo dos anos, estas dezenas foram as que mais saíram:

55 – 14 – 15 – 17 – 26

São os números para jogar hoje na Quina de 2022 . Você pode fazer um bilhete só com eles ou inventar sequências diferentes, utilizando um, dois ou até 3 deles. Se tiver um orçamento um pouco maior, dá pra colocar todos eles e mais algumas dezenas extras num único jogo. A Quina permite que qualquer apostador – maior de 18 anos, é claro – marque até 15 números por volante. Vai acabar custando cerca de 9 mil reais esta proeza, mas se o prêmio  for alto como o que este ano o sorteio especial está prometendo, vai valer a pena se arriscar.

A projeção revela que a bolada deve ficar entre 200 e 220 milhões de reais, para quem adivinhar os 5 números corretos do concurso pra lá de especial… Nada mal, não é? Se achou aquela aposta com 15 reais muito alta pro seu bolso, marque 8, 10 ou 12 deles. E chame os amigos, colegas de trabalho ou familiares para dividirem o investimento com você. Não tem momento mais propício para realizar um bolão como esse. Todo mundo divide o valor da aposta e a premiação, tão expressiva, acaba permanecendo muito atrativa, mesmo sendo dividida entre os participantes.

Quer mais dicas pra fazer seu joguinho?

 Crianças vestidas com roupas típicas, de mãos dadas

A Quina custa muito pouco, apenas R$ 2,00 e é sorteada todos os dias da semana, com exceção dos domingos e feriados. Se quiser ir testando, treinando para um jogo mais bem elaborado, pode ir a qualquer lotérica ou então optar pelos sites e aplicativos que disponibilizam acesso à loteria pela internet. É muito simples e seguro, basta se cadastrar – para ser identificado, caso consiga vencer, além de receber a grana online, se optar por isso – e realizar sua aposta. A Quina oferece 80 números e você deve marcar 5 deles, no mínimo,  e torcer para acertar.

– Não marque muitos números consecutivos;

– divida entre pares e ímpares;

– Espalhe as dezenas pelo volante;

– Aposte em números extras;

– Faça fechamentos;

– Faça jogos com Surpresinhas;

– Participe de bolões;

– Jogue e confira depois, não se esqueça!

Boa sorte!


Deixe seu comentário