Apreensão

Operação Policial resulta na apreensão de drogas em Itanhém

18/12/2023 - 11h16Por: Bahiaextremosul

Na manhã deste domingo, 17 de dezembro, os policiais militares do segundo Pelotão da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziram uma operação de patrulhamento na Rua Nova Olinda, localizada no bairro Monte Santo, região urbana de Itanhém. Durante essa ação ostensiva, os agentes avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta que, ao perceber a presença da viatura policial, tentou evadir-se do local.

Diante do comportamento suspeito, os militares iniciaram uma perseguição ao veículo, alcançando e abordando o suspeito identificado como Ricardo Santos de Oliveira, de 20 anos. Durante a pesquisa pessoal, foram encontradas substâncias semelhantes à maconha, as quais estavam acondicionadas dentro de uma mochila.

Após a constatação dos fatos, tanto o indivíduo quanto as drogas apreendidas foram levadas e entregues às autoridades policiais na cidade de Teixeira de Freitas. Na ocasião, foram tomadas as medidas legais cabíveis diante da situação, alterando as providências legais previstas conforme previsto na legislação vigente.

As ações policiais como essa reforçam o compromisso das forças de segurança em coibir atividades ilícitas e manter a ordem pública na região de Itanhém e seus arredores.


Deixe seu comentário