Regional

Operação Força Total: ‘Bochecha” atira contra a Caema e morre durante confronto

16/08/2022 - 20h38Por: Sulbahianews

Maciel Farias Rocha, o ‘Bochecha’, de 33 anos, morreu durante um confronto com policiais da CIPE/ Mata Atlântica ‘Caema’, no fim da manhã desta terça-feira, 16 de agosto, no Centro de Caravelas.

De acordo com o registro policial, a Caema fazia rondas ostensivas durante a Operação Força Total IV, quando recebeu denúncias de que ‘Bochecha’ estava comercializando drogas e ostentando uma arma de fogo na região da feira livre.

A guarnição fez o deslocamento para averiguação, e com aproximação do local informado foi visualizado um indivíduo que tentou fugir com a aproximação da força policial. A Caema fez o cerco e foi recebida a bala.

‘Bochecha’ sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais que revidaram, o indivíduo entrou em um beco residencial e caiu em seguida. Ele foi desarmado e socorrido ao hospital municipal, onde não resistiu.

Com o autor, os policiais encontraram um revólver Cal.32 com dois cartuchos deflagrados, dois picotados e dois intactos, e uma sacola de cor esverdeada contendo entorpecentes (100g de cocaína, 30g de maconha, aproximadamente 20g de crack, oito endoffs com cocaína pronta para comercialização e 200 endoffs vazios). ‘Bochecha’, possui passagens na polícia por tráfico de drogas,porte ilegal de arma e dois homicídios, sendo considerado de alta periculosidade.


Deixe seu comentário