Diversão

‘Noite do Pijama’ anima alunos do Anchieta com atividades especiais

06/10/2019 - 09h54Por: Sulbahianews

O Colégio Anchieta promoveu mais uma tradicional ‘Noite do Pijama’, nesta sexta-feira, 4 de outubro, em Teixeira de Freitas.

De acordo com a coordenação pedagógica do Anchieta, a ‘Noite do Pijama’, já parte do calendário escolar, e as crianças já iniciam as aulas com muita expectativa sobre a realização do evento.

É a noite mais esperada e tem como objetivo, proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os alunos. Durante a noite, a programação conta com danças, sessão de filmes, práticas esportivas, jogos educativos, dentre outras atividades.

Com segurança, liberdade e autonomia, cada criança respeita seus limites físicos, curte cada atividade proporcionada e supervisionada pelos professores, respeita o próximo e vive intensamente cada instante dessa tão sonhada noite.

Quando elas estão juntas percebe-se que comemorar o ser criança é um encantamento que vai muito além de ganhar presentes materiais, é permitir o brincar com autonomia e amorosidade. Como diz o poeta Mário Quintana: “As crianças não brincam de brincar, brincam de verdade”.

Galeria de fotos

ver todas (92)

Deixe seu comentário