Teixeira
de freitas
de freitas
Nego Anderson é preso em flagrante por tráfico de drogas
![]() |
O ex-presidiário, Anderson dos Santos Viana, 31anos, o “Nego Anderson”, foi preso pelo Delegado da DTE /Denarc, José Bezerra Junior e agentes do serviço de investigação (SI) da 8ª Coorpin, na noite desta quinta-feira, 18, por tráfico de drogas. Ele já foi preso e condenado por homicídio e atentado violento ao pudor e atualmente estava em regime de liberdade condicional. Também foram conduzidos à delegacia, a esposa de Anderson, que está grávida de dois meses, mais dois homens para prestarem esclarecimentos. A prisão e a apreensão das drogas foram feitas na Avenida Diagonal Norte, Vila Caraípe em Teixeira de Freitas.
![]() |
As primeiras informações acerca do ponto de comercialização de entorpecentes chegaram via denúncias anônimas, pelo 197, disque denúncia. Em seguida o serviço de narcóticos, iniciou os trabalhos de investigações e campanas em parceria com os agentes policiais do SI. “Realizamos campanas no sentido de flagrá-lo, ontem, por volta das 20h30 min pudemos evidenciar e constatar que algumas pessoas estariam entrando no imóvel para adquirir a droga”, descreveu o delegado, que contou ainda, que Nego Anderson, tentou fugir do local pulando por uma varanda assim que viu os policias, mas graças a uma ação rápida dos agentes, foi contido.
No interior do imóvel foram apreendidas 38 pedras de crack embaladas para a comercialização, uma pedra bruta da mesma droga de aproximadamente 25 gramas e cerca de 50 gramas de outra droga, que pode ser cocaína ou crack em pó. Os policiais apreenderam também rolos de papel alumínio, utilizado para embalar a droga, uma lâmina de aço inoxidável, que serve para fazer o corte das pedras, uma balança de precisão, R$ 6,00 em cédulas e um isqueiro em formato de arma de fogo, além de uma motocicleta Honda CG, placa JLL-7867 (foto), que seria utilizada na distribuição dos entorpecentes e que talvez seja locada, “ele (Anderson), alega ter locado este veículo”, contou Dr. Bezerra.
![]() |
Nego Anderson, natural de Alcobaça/BA, confessou ao delegado Bezerra que a droga pertencia a ele e que era para o tráfico, já que ele mesmo, nega o fato de ser usuário. Anderson está sendo investigado pela polícia civil de Teixeira de Freitas como o possível autor de diversos homicídios realizados na cidade. Em 1998, ele matou o filho de uma escrivã da polícia civil, que atualmente não exerce o cargo.
Um dos homens conduzidos pelos policiais para prestar esclarecimentos, já foi preso por roubo em 2005, e certa vez, em uma tentativa frustrada, tentou assaltar um policial civil, trata-se de Frank Vieira, conhecido como “Franquinho”.
Oportunidades de emprego:
Deixe seu comentário
Infraestrutura
Prefeitura implanta rede de drenagem no bairro Ouro Verde