Veja

Natália Freire fala sobre cuidados com o pré e pós-cirúrgico em sua clínica

03/01/2022 - 10h56Por: SulbahiaNews

A Clínica Estética Natália Freire é recém-inaugurada em Teixeira de Freitas, e todos os procedimentos realizados são feitos por profissionais capacitados que se preocupam com o cuidado, saúde e bem estar dos pacientes.

Ante de todo e qualquer procedimento cirúrgico é feito um protocolo para que tudo ocorra bem e que o paciente tenha a reapuração adequada.

Natália explica que o principal trabalho na Estética é feito com os atendimentos de pré e pós cirúrgicos, utilizando a drenagem linfática.

Esse procedimento é feito para pacientes que irão passar por cirurgia estética, plástica e facial, extração de dente ou implante dentários.

Esse tipo de procedimento é feito para melhorar a oxigenação tecidual. Sanguínea e evitar edema maior após cirurgia.

Já no pós cirúrgico, a drenagem linfática age para amenizar dor, desconforto, edemas, hematomas e proporcionar bem estar e melhora na saúde desse paciente.

Todos os tratamentos oferecidos pela Clínica Estética Natália Freire têm embasamento científico, com estudos comprovados pelos mais renomados mestres e professores da área.

A Clínica Estética Natália Freire fica localizada no Edifício Bonadiman, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370, apto. 208, Centro de Teixeira de Freitas. Em cima da Destak Móveis. Mais informações através do número (27) 99924-7515.


Deixe seu comentário