Mundo do crime: jovem de Teixeira, encontrado morto, havia deixado a cidade por causa de ameaças

Novas informações sobre o caso de Emanuell Essel da Silva, o “Nutela”, revelam que o jovem de 18 anos, tentava escapar de ameaças de morte feitas por criminosos em Teixeira de Freitas.
De acordo com a Polícia Civil, Emanuell deixou o município teixeirense há poucos dias, após ser avisado de que estava na mira de bandidos. A mudança para a casa da avó, na cidade de Alcobaça, foi uma tentativa de se esconder e recomeçar longe dos conflitos ligados ao tráfico de drogas.
Desaparecimento
No último sábado, 1º de novembro, o jovem saiu de casa dizendo que iria comprar um carregador de celular e não retornou. Horas depois, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo, mas ninguém imaginava que pudessem estar relacionados ao desaparecimento dele.
Somente na manhã desta segunda-feira, 3, o corpo de Emanuell foi encontrado em uma área de mato nos fundos do terreno da casa da avó. Segundo a perícia, ele apresentava marcas de agressão e pelo menos três perfurações de tiros — dois na cabeça e um no tórax — além de uma fratura no braço, que pode ter sido causada durante a tentativa de defesa.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo e a necropsia. A Delegacia Territorial de Alcobaça assumiu a investigação e trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

