Mulher é executada a tiros próximo a uma igreja em são José de Alcobaça

Um crime de execução nas primeiras horas da noite deste domingo, 07 de dezembro, próximo a uma igreja evangélica em São José de Alcobaça chocou os moradores pela violência e ousadia dos criminosos.
Ana Clara Conceição Pardin, de 17 anos, foi executada com vários tiros por criminosos ainda não identificados. Segundo informações de populares, dois indivíduos ainda não identificados, a bordo de uma motocicleta (cor e demais características não observadas), aproximaram-se da vítima que estava próxima a um supermercado e efetuaram os disparos, evadindo-se em seguida.
Relatam ainda que a vítima era moradora do Sítio São José, distante aproximadamente 9 km do distrito, e havia saído do local há cerca de 20 dias. A guarnição isolou o local e acionou o DPT para as providências periciais e remoção do corpo, bem como a Polícia Civil para adoção das medidas investigativas cabíveis. Durante a busca pessoal para identificação e preservação de pertences, foi encontrada substância análoga à cocaína nas vestes da vítima. No corpo foram identificadas várias perfurações e recolhidas 07 (sete) cápsulas.
O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. As investigações da motivação e autoria do crime serão feitas pela equipe do delegado Marco Antônio Neves.
