Vandalismo

Mulher arremessa cadeiras e desacata dentista em Itanhém ao ter pedido de extração dentária negado devido à embriaguez

19/01/2024 - 14h24Por: Água Preta News

Uma situação lamentável ocorreu nesta quinta-feira, 18 de janeiro, no Posto de Saúde da Rua Antônio Grosso, no centro de Itanhém, protagonizada por Osélia Matos de Azevedo, uma mulher de 57 anos. Embriagada, ela arremessou cadeiras, desferiu socos em portas e janelas e desacatou funcionários após ter seu pedido de extração dentária negado.

De acordo com o secretário de Saúde, Joabe Pires, a mulher chegou ao posto alcoolizada e insistia em realizar a extração do dente. A dentista de plantão, Dra. Layla Cicutti, recusou o atendimento devido ao estado evidente de embriaguez, explicando que o procedimento demandava anestesia local, o que não seria seguro nas condições da possível paciente.

Procurada pela reportagem, a Dra. Layla destacou que a mulher recusou a sugestão de retornar no dia seguinte em melhores condições físicas e mentais, optando por vandalizar o patrimônio público e proferir palavras ofensivas.

O assessor de Imprensa da Prefeitura, Jan Santos, testemunhou parte do incidente, afirmando que a mulher admitiu ter consumido álcool e ameaçou quebrar o Posto de Saúde caso não fosse atendida. O jornalista saiu antes do quebra-quebra e só viu a triste cena em vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, evidenciando a situação de descontrole da mulher.


Deixe seu comentário