Teixeira
de freitas

Motorista que matou casal atropelado em Teixeira é preso pela PM portando uma arma de fogo

17/01/2021 - 10h54Por: Liberdade News

Na madrugada deste sábado, 16 de janeiro, policiais militares da 87ª CIPM receberam informações de que o motorista de um veículo Hyundai Creta, placa RCV 3B96, desceu do automóvel portando uma arma de fogo, em um posto de combustíveis. Os militares chegaram ao posto e abordaram o suspeito.

Trata-se de Leonardo de Souza Sá, de 33 anos, que portava um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração aparentemente suprimida, e com quatro munições intactas e uma deflagrada. Leonardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado ao delegado titular, Ricardo Amaral.

Após oitiva, o delegado flagranteou o Leonardo por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). A arma será periciada e caso confirme que sua numeração foi suprimida, poderá o Leonardo responder pela supressão dos sinais identificadores da arma, figurando em porte ilegal de arma de uso restrito.

Leonardo ficou preso alguns anos após ter sido condenado há 10 anos de prisão por ter atropelado e matado um casal de idosos, na Rotatória da Melancia, em janeiro de 2011. No ano seguinte, ele foi julgado e condenado. Trata-se do casal, Benjamin Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Nunes Rivas. O acidente comoveu a sociedade teixeirense. As vítimas eram pais de um conhecido empresário da cidade (Bena Som).


Deixe seu comentário