Prisão

Motociclista foge de abordagem e acaba preso por receptação em Lajedão

17/12/2023 - 14h18Por: Medeiros Dia a Dia

Um homem de 31 anos foi preso por receptação de uma moto roubada na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, no distrito de Posto Pantera, em Lajedão. Segundo a polícia, ele tentou fugir de uma abordagem e foi perseguido até o distrito de Vila Gabriel Passos, em Nanuque, Minas Gerais.

De acordo com a PM, por volta das 18h30, uma guarnição do 3º Pelotão/44, durante a Operação Força Total, avistou uma moto Bros de cor vermelha, cujo condutor apresentou atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, ele não obedeceu e acelerou o veículo. Os policiais fizeram uma consulta no Sistema MOP e constataram que a placa da moto (GPS-1416) não correspondia ao modelo, e sim de uma CG 125.

A polícia iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptar o suspeito na praça de Vila Gabriel Passos. Ao verificar o chassi da moto, foi confirmado que se tratava de uma Honda NXR 160 Bros vermelha, com placa JPX-2277, que tinha restrição de furto.

O condutor foi identificado como Ezequias Rodrigues dos Santos, morador do distrito de Itupeva, interior de Medeiros Neto.

Ele não portava nenhum documento pessoal e foi conduzido à delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante por receptação. Com ele, foram apreendidos a moto, um celular e 125 reais em dinheiro.


Deixe seu comentário