Veja

Morto após agredir mulheres, ‘PH’ tinha várias passagens na polícia

27/11/2020 - 18h29Por: SulbahiaNews

O inquérito que investiga a morte de Paulo Henrique de Jesus Machado, o ‘PH’, deve ficar pronto dentro dos próximos 30 dias.

‘PH’ morreu estrangulado durante uma confusão na madrugada desta sexta-feira, 27 de novembro, depois que ele teria chegado na casa da ex-companheira alterado e armado com uma faca.

O homem teria pedido para ver o filho e uma discussão foi iniciada, envolvendo a ex dele e duas amigas, que teriam sido agredidas. Na tentativa e imobilizá-lo, até a chegada da polícia, ‘PH’ acabou sendo estrangulado.

Nos vídeos divulgados nesta tarde, é possível notar ainda, uma discussão por conta de um celular que ele teria tomado de uma das mulheres, possivelmente de sua ex-companheira.

Passagens

Paulo Henrique tinha passagens na delegacia por roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Sua última prisão teria ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano em uma ação da Rondesp durante a operação Romeu e Julieta no bairro Luiz Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas à polícia, na ocasião, dois assaltantes armados estariam cometendo arrastão utilizando uma motocicleta, sendo o último roubo cometido no Ulisses Guimarães.

Paulo Henrique e um comparsa foram interceptados pela Rondesp e tentaram fugir pulando muros de algumas casas, mas foram alcançados e presos.

Com eles foram apreendidos, uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos, calibre .22, municiada com dois cartuchos intactos, além dos 4 aparelhos recuperados das vítimas.


Deixe seu comentário