Veja

Morre o chefe de gabinete da prefeitura de Prado, Nailton Oliva

12/04/2021 - 10h50Por: SulbahiaNews/Débora Rezende

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Prado, Nailton Oliva, morreu em decorrência de um problema no coração que já vinha enfrentando há algum tempo. A informação foi confirmada na tarde deste domingo, 11 de abril, pelo prefeito Gilvan Produções.

“Não tenho palavras pra descrever a dor que sinto nesse momento. O Tenente (como o conheciam) era, além de um amigo, um incentivador, apoiador e parceiro de valor inestimável”, disse o prefeito Gilvan.

Nascido em Prado, Nailton Oliva deixa mulher e duas enteadas, que o mesmo, as considerava como filhas. Em sua memória, o governo decidiu decretar luto oficial por três dias.

Tenente era servidor público e sempre trabalhou na área da saúde. Ele após as eleições ele foi nomeado a chefe de gabinete da prefeitura. Em 19 de janeiro, Nailton se envolveu em uma polêmica após ser vacinado contra a Covid-19, mesmo sem estar no grupo prioritário para receber o imunizante, conforme denunciaram os moradores da cidade.

Na ocasião, Nailton foi fotografado recebendo a primeira dose da vacina aplicada por uma enfermeira, que segundo a prefeitura, conhecia Nailton.

O servidor público não atuava na área de saúde, mas em nota, a prefeitura informou que Nailton era servidor do município há 10 anos e, antes de ser nomeado chefe de gabinete, era motorista de ambulância lotado na Secretaria da Saúde. Ele atuava na linha de frente de combate à Covid-19 mesmo sendo portador de problemas cardíacos, informou a prefeitura.


Deixe seu comentário