Teixeira
de freitas

Mistério Íntimo brilha na estreia da Expo Noiva com a coleção ‘Lua de Mel’

19/07/2019 - 19h03Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

A estreia do Mistério Íntimo Sex Shop e Lingerie da 5ª edição da Expo Noivas, que aconteceu entre os dias 17 e 18 de julho, no Espaço D Cerimonial, foi marcada com o sucesso do desfile da coleção ‘Lua de Mel’.

O Mistério Íntimo, que é referência em lingerie e sex shop, mostrou em seu estande peças exclusivas e cosméticos sensuais, que encantou os clientes, aguçando a imaginação dos casais para a tão esperada lua de mel.

Todos os detalhes da cerimônia são importantes, e a Lua de Mel é o período de celebração privada que sucede ao casamento. E é com esse pensamento que a Mistério Íntimo ofereceu um volt para desconto de 20% nas compras à vista realizadas na loja.

O Mistério Íntimo Sex Shop e Lingerie tem uma infinidade de itens para aquecer a noite do dia especial, são lindos conjuntos, acessórios, kits, cestas, sex toys, cosméticos sensuais, fantasias e muito mais produtos para quem tem imaginação aguçada e gosta de ousar na hora do prazer.

E mais, o Mistério Íntimo anunciou que em breve estará com um espaço especial na loja para realização de chás de lingerie, e o melhor, a equipe vai auxiliar nos detalhes e na organização do dia especial.

Galeria de fotos

ver todas (34)

Deixe seu comentário