Social

Mira promove Oficina Gastronômica para mães assistidas pelo Projeto Amar

22/03/2018 - 18h24Por: Sulbahianews

A Mira Festas realizou uma Oficina Gastronômica para as mães assistidas pelo Projeto Amar. A iniciativa serviu para que as participantes aprendessem a fazer trufas e ovos de Páscoa.

Além de muito saborosos, os doces são excelentes fontes de renda, elas poderão complementar o orçamento familiar ou passar a ter uma renda a partir dessa primeira oficina.

O evento também representou a esperança de uma vida melhor e mais digna para muitas dessas mães, que veem no pequeno empreendedorismo uma forma de sustento e crescimento profissional.

A nova oportunidade é, também, uma forma de trabalhar e continuar a cuidar dos filhos no ambiente doméstico, pois os doces podem ser feitos e vendidos em casa. O custo para fabricação é baixo e a venda é garantida, especialmente, nessa época de Páscoa.

A Mira Festas está preocupada em cumprir o seu papel social e, junto com o Projeto Amar, pensaram numa forma de fazer a diferença na sociedade, dando uma possibilidade de profissionalização e empreendedorismo a essas mulheres, a partir do conhecimento gastronômico.

Galeria de fotos

ver todas (7)

Deixe seu comentário