Teixeira
de freitas

Maurício Jesus Fotografia expõe seu trabalho na 5ª Expo Noivas

18/07/2019 - 18h05Por: Sulbahianews

Quem passa pela 5ª Expo Noivas, em Teixeira de Freitas, nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18 se julho, tem a chance de conhecer o que há de melhor em diversos segmentos ligados a este setor.

São cerca de 50 fornecedores, entre eles, do ramo fotográfico. O Sulbahianews conversou com Maurício Jesus Fotografia, um dos participantes.

Maurício Jesus atua há 7 anos, sendo há cinco, no seu carro-chefe: casamentos. Na Expo Noivas, é seu primeiro ano, mas já participou de diversos outros eventos similares.

Para ele, sua intenção é demonstrar o trabalho impresso, os álbuns em seus diversos modelos, e é isso que os clientes vão encontrar durante a exposição. Maurício explica que é muito comum encontrar os registros nas redes sociais, Facebook, Instagram, site.

“A tendência da fotografia está voltada para a edição, a exemplo de vários fotógrafos pelo Brasil a fora. Não é por ser modinha, mas determinado padrão de cor que a maioria usa é um padrão bonito. Não existe uma regra, mas pode ser que o fotógrafo pare no tempo”, disse.

O trabalho de Maurício Jesus Fotografia ressalta a imagem que agrada o casal, considerando espaço, local, tons. Ele explica que onde se produz um álbum depende do que vai se associar a cada casal: na cidade, no campo, na praia, em um laboratório, etc.

“Não é fazer só por fazer. É fazer o que agrada. Depende da criatividade”, diz Maurício.

Investir em uma câmera por hobby após a graduação foi o pontapé para que Maurício se profissionalizasse. Segundo ele, sempre gostou fotografar e, com os  vários elogios que chegavam, começou a estudar a prática mais a fundo.

“O hobby virou profissão. Primeiro, se apaixone pela fotografia, depois irei profissional”, acrescenta.

Ele conclui dizendo que “o que fica após o evento é a fotografia”. Os detalhes que fazem a festa ser tão cara às vezes se perdem da memória e só um profissional pode preservar para sempre com um serviço de qualidade.

Entre em contato com Maurício Jesus Fotografia e faça seu orçamento pelo (73) 9.9944-6350 ou pelo site mauriciojesusfotografia.com.br.

Seus principais trabalhos permanecem expostos durante a 5ª Expo Noivas, no Espaço Cerimonial D.

Galeria de fotos

ver todas (29)

Deixe seu comentário