Veja

Laticínios Davaca parabeniza Ibirapuã pelos seus 61 anos de emancipação

21/07/2023 - 15h24Por: SulbahiaNews

Localizado na pequena e próspera Ibirapuã, os Laticínios Davaca, fundado em 1992, que processava cerca de 2,6 mil litros de leite por dia, emprega, hoje, mais de 700 pessoas, processa mais de 500 mil litros de leite e tem mais de 50 produtos em seu portfólio, estando nas mesas de todo o país.

Todo o sucesso da empresa se deve, dentre outras razões, pela valorização do produtor, por isso, inclusive, promove o Café da manhã com produtor, que acontece desde a década de 90, sendo uma data tão importante quanto o Natal, por exemplo, para a Família Davaca, pois é a maneira do laticínio manter os laços com os produtores, fundamentais no processo.

O Laticínios Davaca está sempre em evolução, por isso, sempre fazendo novos investimentos, uma vez que, hoje, é uma indústria que deixou de ser regional para ser nacional. Mas, ainda, assim, mantém a preocupação da empresa com a cidade onde nasceu e o seu desenvolvimento.

No dia 20 de julho foi o aniversário de Ibirapuã e o Laticínios Davaca fez uma homenagem deixando claro o orgulho por suas origens:

“São 61 anos de muita luta e alegria de nossa gente honrada, que segue fazendo de Ibirapuã uma cidade que enche de orgulho a todos que têm amor por essa terra, assim como nós, que temos uma longa história juntas!”.


Deixe seu comentário