Confira

Laços & Rendas é a escolha perfeita para madrinhas

30/03/2024 - 08h00Por: Sulbahianews

Em um momento tão especial como um casamento, a escolha do vestido perfeito é uma tarefa importante para as madrinhas. A Laços & Rendas, conhecida por sua variedade e exclusividade, acaba de receber novos modelos deslumbrantes em diversas tonalidades.

Para as madrinhas que desejam experimentar e escolher o vestido perfeito para a ocasião, a Laços & Rendas oferece um atendimento personalizado. As consultoras estão prontas para ajudá-las a encontrar o vestido que melhor se adapta ao seu estilo e à cerimônia.

Os novos modelos são uma combinação de elegância e modernidade, criados para realçar a beleza de cada madrinha. E para aquelas que adoram um spoiler, a Laços & Rendas preparou algumas inspirações nos seu stories e no do Sulbahianews. Fique atenta para não perder nenhum detalhe!

A Laços & Rendas entende que cada casamento é único e, por isso, oferece uma variedade de vestidos para garantir que cada madrinha encontre o que melhor representa sua personalidade e estilo.

Não perca a oportunidade de brilhar neste momento tão especial. Agende um horário com as consultoras da Laços & Rendas e descubra o vestido dos seus sonhos.

A Laços & Rendas está localizada na avenida Marechal Castelo Branco, n.º 377, Centro, Teixeira de Freitas. A Laços & Rendas também possui lojas em Eunápolis e Nanuque-MG. Siga o Instagram @lacoserendas.com.br e fique por dentro das novidades.


Deixe seu comentário