Regional

Jovem de 18 anos é morto a tiros próximo a um bar em Ibirapuã

26/11/2023 - 16h09Por: Medeiros Dia Dia

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 25 de novembro, próximo ao Bar do Juca, na Rua Presidente Vargas, no Centro de Ibirapuã. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Tiago José de Souza Neto, conhecido como ‘Talibã’.

De acordo com a PM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) fazia rondas pela área quando avistou uma aglomeração de pessoas próxima a um corpo que estava coberto por um lençol na calçada.

Os policiais foram informados que um indivíduo em um veículo de cor escura, não identificado, havia feito disparos de arma de fogo contra o jovem, que morreu no local.

A PM informou que a vítima tinha duas perfurações na parte frontal da cabeça e uma no braço direito, provocadas por arma de fogo. Ainda segundo a PM, o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas e ostentava armas nas redes sociais. ‘Talibã’ já havia sido apreendido quando menor de idade por esses crimes. Ele também estava ameaçado de morte, conforme uma testemunha relatou aos policiais.

Ninguém quis dar mais informações sobre o autor dos disparos ou a motivação do crime. A PM acionou a Polícia Técnica para fazer a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Deixe seu comentário