Investigação: Mulher é encontrada morta no Castelinho, em Teixeira de Freitas

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado por moradores na manhã deste domingo, 9 de novembro, na região da baixada do Castelinho, em Teixeira de Freitas. A vítima estava em uma área de vegetação, próxima a um córrego, com o corpo parcialmente coberto por folhas.
Ao perceberem a presença do cadáver, moradores acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos realizaram os procedimentos periciais e, em seguida, removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
A mulher é de cor morena e vestia uma blusa roxa e uma calça colorida, que estava abaixada na altura dos joelhos no momento em que foi encontrada. Ela não portava documentos de identificação. De acordo com informações preliminares dos peritos, o estado de decomposição indica que a morte pode ter ocorrido entre quatro e cinco dias antes da localização.
O exame de necropsia deverá apontar a causa da morte, incluindo se houve violência física ou sexual. A Polícia Civil já instaurou inquérito e iniciou as investigações para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
Moradores que tenham informações que possam contribuir com a identificação da mulher ou com a apuração do caso podem procurar a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas ou repassar denúncias de forma anônima pelo 190 ou 181.


