Denuncia
anonima

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de Teixeira

15/04/2021 - 08h17Por: Liberdade News

Regigrei Sousa Santos, vulgo “Iô”, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira, 14 de abril, no Centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, através de denúncia anônima, os policiais localizaram e identificaram a residência de Regigrei na Rua Afonso Pena, e foi encontrado com ele, 22 papelotes contendo 21 gramas de cocaína; uma porção pesando 93 gramas de cocaína; um tablete pesando 412 gramas de maconha e mais um pedaço da mesma substância pesando 36 gramas, além de 28 buchas contendo 27 gramas de maconha. Além da droga, os militares apreenderam uma balança de precisão e dois recipientes utilizados para guardar a droga.

O acusado disse aos militares que a maconha foi comprada por R$ 900,00 e a cocaína por R$ 1.500,00.

“Iô” disse à equipe de reportagem que as drogas eram para uso e tráfico, e assumiu a propriedade dos entorpecentes, alegando usar somente maconha.

Regigrei é reincidente na prática de tráfico de drogas, já havia sido preso no ano de 2012, e atualmente responde o crime em liberdade, com monitoramento através de tornozeleira eletrônica.

O Regigrei foi foi apresentado no plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi autuado e flagranteado pela prática do crime de tráfico de drogas pelo delegado Charlton Bortolini, permanecendo à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário