Polícial

Homem é esfaqueado e socorrido ao HMTF

18/01/2021 - 16h40Por: Liberdade News

Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, por volta das 06h00, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Barcelona, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima. Trata-se do encanador Augusto Carlos Assis, de 54 anos. Augusto deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com 04 (quatro) perfurações provocadas por arma branca tipo (faca) e 02 (dois) cortes na mão direita e esquerda.

A vítima foi encaminhada para o Centro Cirúrgico. De acordo com as informações, um homem de identificação ignorada, chegou na residência da vítima e pediu um copo com água. No momento em que o morador foi buscar a água, foi golpeado com uma faca. Na sequência, o agressor fugiu do local, levando a quantia de R$ 100 reais.

A Polícia Militar acompanhou o fato e realizou os procedimentos legais. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga a possibilidade de tentativa de latrocínio.


Deixe seu comentário