Homem é baleado no rosto em Alcobaça e aponta autor do disparo durante socorro

Um homem de 48 anos foi baleado na manhã deste domingo (07) no bairro Paraíso Verde, em Alcobaça. A vítima foi socorrida em um veículo particular e conseguiu relatar à polícia detalhes sobre o autor do crime durante o trajeto para o hospital.
O ataque ocorreu por volta das 06h30, na Rua Sucupira. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Socorro e Depoimento
Durante o deslocamento, a guarnição interceptou o automóvel que já transportava a vítima para receber atendimento. Os policiais escoltaram o veículo até a unidade de saúde.
A vítima, identificada como Claudionor Adão da Costa Teixeira, estava lúcida e pôde prestar informações. Ele afirmou que o autor do disparo contra seu rosto seria o marido de uma porteira de um colégio no bairro Jacundá. Segundo seu relato, a arma usada foi um revólver.
Possível Motivação e Investigação
Questionado sobre o motivo do ataque, Claudionor declarou à PM acreditar que o crime possa ter relação com questões envolvendo sua ex-esposa, mas não soube fornecer detalhes mais específicos.
O caso será investigado pelo delegado Marco Antônio Neves e sua equipe da Delegacia Territorial de Alcobaça, que vão apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias exatas da tentativa de homicídio.

