Hilux de casal sequestrado e morto em Teixeira é encontrada abandonada

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta e placa QOQ 1G64, foi encontrada abandonada na tarde desta terça-feira, 9 de setembro, em uma plantação de eucalipto localizada nas proximidades da pedreira da Scopel, sentido Alcobaça, em Teixeira de Freitas. A ação foi conduzida por policiais militares da 87ª CIPM.
Ao verificarem a situação, os agentes confirmaram que o veículo pertencia ao casal Mauime Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Papa, de 40, que foram sequestrados e executados no dia 4 de agosto, nas imediações do Aeroporto 09 de Maio.
O delegado de plantão, Dr. Gean Nascimento, acompanhou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia. Durante a análise, os peritos identificaram que a Hilux estava com placas clonadas, iguais às de outro veículo registrado em Minas Gerais. O carro será submetido a exames minuciosos para apurar a origem, além da coleta de impressões digitais que possam auxiliar nas investigações.
O caso seguirá sob responsabilidade do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio (NCCH) da Polícia Civil, que busca esclarecer a possível ligação entre o veículo e o assassinato do casal.
Após a perícia inicial, a caminhonete foi removida para o pátio do DPT, onde passará por análises complementares.