Confira

Grupo intercepta guincho para ‘resgatar’ caminhão apreendido pela PRF na BR-101

22/01/2021 - 16h14Por: Radar 64

Um guincho que rebocava um caminhão de uma madeireira apreendido pela Polícia Rodoviária Federal foi interceptado por um grupo de seis pessoas na BR-101 em Itabela.

Durante o trajeto, seis homens, que estavam em dois carros, ameaçaram os funcionários da empresa de guincho e retomaram o veículo. Segundo a polícia, o grupo era composto pelo dono da madeira e por alguns dos seus funcionários.

Pouco tempo depois, os agentes da PRF foram até a madeireira e apreenderam o veículo novamente. Os cinco homens que estavam no local foram levados para a delegacia. Ficou constatado apenas que dois deles participaram do crime. O dono da empresa não foi encontrado.

Ronaldo Ferreira Moreira, de 47 anos, e Pedro Galdino dos Santos, 68 anos, foram autuados por resistência. Para cada um dos suspeitos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 6.270,00. De acordo com a polícia, Ronaldo já pagou o valor e vai responder em liberdade.

Já Pedro Galdino ficou preso, pois os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por suspeita de homicídio.

O caminhão foi apreendido, de acordo com a polícia, porque estava com o licenciamento vencido.


Deixe seu comentário