Tráfico

Grávida, menor e suspeito de assassinatos são detidos em ‘boca de fumo’

18/08/2018 - 18h26Por: Sulbahianews

Policiais militares da 87ª CIPM que integram a operação Romeu e Julieta prenderam, na tarde deste sábado, 18 de agosto, em Teixeira de Freitas, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Segundo informações, a Polícia recebeu uma denúncia de que uma residência localizada na rua Maracatu, no bairro Caminho do Mar, estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas.

De acordo aos militares, vários suspeitos fugiram do local ao avistarem a viatura, um deles estaria portando um revólver.

Ao dar seguimento na inclusão, os militares conseguiram apreender um menor de 15 anos que estaria com uma sacola com vários tabletes de maconha. Dentro da residência estavam Gabriela Nascimento Assunção, que se encontra grávida, e Júlio Rodrigues Pinto, o ‘Badiulia’. Com o trio os militares encontraram aproximadamente 2.5 kg de maconha

O trio foi encaminhado à sede da Polícia Civil de Teixeira e apresentado à delegada Andressa Carvalho, que deverá tomar as devidas providênciais.

Os militares contaram ainda que Júlio Rodrigues Pinto é suspeito de vários homicídios em Alcobaça e Teixeira de Freitas e já chegou trocar tiros com a Caema em Alcobaça.


Deixe seu comentário