Acidente

Grave: caminhonete com cinco ocupantes capota na BR 101 em Nova Viçosa

19/02/2024 - 09h51Por: Sulbahianews

O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo, 18 de fevereiro, envolvendo uma caminhonete MMC/L200, placa JKK8252/MA, na altura do km 925 da BR 101, no município de Nova Viçosa.

Segundo informações, o condutor do veículo identificado como Enderson Mendes Silva, de 32 anos, saiu ileso do acidente. Entretanto, o passageiro identificado como Rodrigo Mendes Santos, de 25 anos, sofreu lesões graves. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Posto da Mata.

O veículo, que transportava cinco ocupantes, seguia de Itabatan com destino a Posto da Mata no momento do acidente. Condições climáticas adversas, caracterizadas por fortes chuvas, foram apontadas como um fator contribuinte. De acordo com testemunhas, o veículo aquaplanou, perdendo o controle e capotando em seguida.

O condutor do veículo se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro, conforme observado pelas autoridades no local do acidente. As causas do capotamento são investigadas.


Deixe seu comentário