Confira

Gincana e muita interação marcam início do ano Letivo no Colégio Anchieta

03/02/2020 - 17h49Por: SulbahiaNews/Uinderlei Guimarães

O início do ano letivo 2020 no Colégio Anchieta Objetivo foi marcado por atividades de interação e congraçamento nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, em Teixeira de Freitas.

O momento lúdico com socialização já no início do dia, promoveu a sintonia dos alunos com a escola através diálogo, música e apresentação da equipe pedagógica.

“Como diz Paulo Freire, escola é lugar de gente e é sempre um prazer ter os alunos de volta”, destaca Irene Alves dos Santos, nova diretora do Anchieta. Ela assume o cargo antes ocupado por Maria Helena, que agora desempenha a função de vice-diretora.

Irene que atua há mais de 25 anos no Anchieta, já foi também vice-diretora da instituição e dará continuidade a um trabalho conjunto.

Expectativa

Entre o alunado, a expectativa para o ano letivo são as melhores. Maria Eduarda Oliveira do 9º ano, está animada e com a perspectiva de maior aprendizado em alta.

Beatriz Neves, do 2º ano, iniciou os estudos hoje já pensando no Enem 2021, “espero aprender mais este ano para um bom desempenho no Enem”. Beatriz destacou a qualidade da metodologia de ensino do Anchieta, “todo o conhecimento que aqui é passado, desde o fundamental ao ensino médio nos prepara para o futuro”, completou.

O primeiro ano do ano letivo foi encerrado com a conclusão da gincana à tarde e socialização das tarefas.

Galeria de fotos

ver todas (39)

Deixe seu comentário