Bem-estar

FisioEquilíbrio tem pilates para a terceira idade

14/04/2024 - 10h00Por: Sulbahianews

A FisioEquilíbrio, uma clínica de fisioterapia, reconhece a importância do exercício físico para a saúde e o bem-estar dos idosos. Entre os diversos tratamentos oferecidos pela clínica, o pilates se destaca como uma excelente opção para a terceira idade.

O pilates é um método de exercício físico que trabalha a força, a flexibilidade, o equilíbrio, a respiração e a concentração. Para os idosos, o pilates pode trazer vários benefícios, como a melhora da postura, a redução das dores musculares, o aumento da mobilidade e a melhora da capacidade respiratória.

Além disso, o pilates pode contribuir para a prevenção de quedas, um problema comum na terceira idade, ao melhorar o equilíbrio e a coordenação motora. Também pode ajudar a melhorar a autoestima e o bem-estar emocional, ao promover o relaxamento e a sensação de bem-estar.

A FisioEquilíbrio se orgulha de oferecer aulas de pilates para idosos, conduzidas por profissionais qualificados e experientes. A clínica se preocupa em adaptar os exercícios às necessidades e limitações de cada idoso, garantindo um atendimento personalizado e seguro.

Não perca tempo e venha conhecer a FisioEquilíbrio, a clínica que cuida do seu corpo e da sua mente. Entre em contato com a clínica através do (73) 99945-7328. Siga também o Instagram @clinica_fisioequilibrio para ficar por dentro das novidades.


Deixe seu comentário