Filho não resiste e morre no HECB quase um mês depois da morte do pai no mesmo acidente

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro, no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas, Denilson Santos da Costa, de 30 anos, vítima de um grave acidente ocorrido há 27 dias na BA-290, no acesso ao distrito de Nova Lídice. Ele era filho de Osmiro Rodrigues da Costa, de 71 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia do acidente, em 3 de outubro.
Denilson lutou pela vida por quase um mês após a colisão entre um Fiat Pulse e uma Fiat Strada, mas não resistiu aos graves ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia, sob autorização do delegado plantonista, Júlio César Telles, e depois será liberado à família.
O acidente, que também deixou feridos um padre e um seminarista, foi marcado pela dramaticidade. Na ocasião, Osmiro havia ficado preso nas ferragens e precisou ser resgatado com equipamento hidráulico pelos Bombeiros. Ele chegou ao HECB sem sinais vitais. Agora, a mesma tragédia leva também o filho, encerrando um capítulo de luta e dor para a família.


