Teixeira
de freitas

Expo Noivas: Feminices Studio mostra tendências em makes, vestidos e penteados durante desfile

18/07/2019 - 17h32Por: Sulbahianews

Feminices é gerido pelas três empreendedoras – Ana Letícia Costa, Stella Costa e Marlene Soares, que se complementam e oferecem um serviço diversificado e completo em um só espaço.

Presente na Expo Noivas, que termina hoje, 18 de julho, no Espaço D Cerimonial, elas coordenaram um lindo desfile que trouxe tendências para vestidos, penteados e make evidenciadas em sete modelos 100% produzidas pelo Feminices Studio.

As quatro noivas e as três madrinhas que desfilaram usaram os vestidos produzidos pela Ana Letícia, que conseguiu, de maneira singular, mostrar em todas as peças o estilo Feminices: delicadeza e ousadia em cada detalhe.

A make das modelos foi produzida pela Stela, que usou a tendência atual, o estilo Glam, para produzir noivas delicadas, mas que chamam atenção pelo brilho da maquiagem de modelos que exibiram diversos estilos durante o desfile.

Marlene Soares, com maestria, fez os penteados que harmonizaram o look e a make de cada noiva e madrinha, também mostrando aos visitantes as apostas, que são usar flores naturais nos penteados para eventos diurnos, cabelos soltos e, claro, os coques, penteado coringa sempre.

Todos ficaram encantados com o desfile e o trabalho realizado no Feminices Studio, que oferece a oportunidade da noiva ficar cem por cento produzida em um só lugar.

Galeria de fotos

ver todas (36)

Deixe seu comentário