Veja

Em defesa de Marcelo Belitardo: ‘tá querendo uma beirinha no governo e até hoje não conseguiu, porra!”

22/04/2021 - 16h24Por: SulbahiaNews

O vereador Luciano de Santo Antônio (PSB), subiu o tom na sessão desta quinta-feira, 22 de abril, durante seu discurso na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

O parlamentar saiu em defesa do prefeito Marcelo Belitardo, que recebia críticas na área da saúde pública durante a sessão desta quinta. O sistema de serviços da atenção básica tem tido a eficiência contestada por diversos vereadores.

De acordo com Luciano, é preciso exercer o papel de fiscalizador parlamentar, mas sem o que chamou de ‘jogar pra torcida’. O vereador disse que os discursos tentam desmoralizar o prefeito que tem 100 dias de governo, e destacou que a hipocrisia e picuinha fazem parte dos discursos no plenário.

“Só olhando o que esse povo fala rapaz”, retrucou o Luciano, “tem gente que vem aqui pra essa Casa porque tá querendo uma beirinha no governo e até hoje não conseguiu porra”, completou.

Após pedir desculpas pelo desabafo, o vereador disse que tem orgulho em dizer que Marcelo Belitardo será o melhor prefeito de Teixeira de Freitas.


Deixe seu comentário