Festa
junina

“Eita trem bão!” São João do Colégio Anchieta

(Primeira galeria de fotos)

14/06/2015 - 17h16Por: Sulbahianews/Petrina Nunes

O colégio Anchieta realizou nesse último sábado, dia 13 de junho, o seu Arraiá em comemoração aos festejos juninos. Houve muita diversão, comidas típicas, uma quadrilha junina e música ao vivo com Tamy Persan e Diego Maia.

Todos os alunos estavam vestidos a caráter e fizeram apresentações de músicas típicas dessa data. Essas apresentações foram coreografadas junto com os docentes da instituição, que também entraram no clima da festa e dançaram com os alunos.

(Segunda galeria de fotos)

Os artistas Tamy Persan e Diego Maia animaram o público com sucessos do forró pé de serra, sertanejo e outros ritmos comuns no São João. Todos se animaram e dançaram agarradinho, inclusive as crianças, que puderam interagir com os coleguinhas e familiares.

Houve também o sorteio de um balaio junino com deliciosos alimentos. A decoração tematizou algo rústico e bonito, para que todos pudessem tirar fotos e guardar essa decoração.

Esse foi um momento para toda a família comemorar o São João antecipado. Unir constantemente as crianças com a família e a comunidade acadêmica é uma constate no colégio, que sempre realiza eventos nessas datas especiais.


Deixe seu comentário