Curso
superior

Curso de Arquitetura e Urbanismo é na Fasb

21/03/2024 - 16h15Por: Sulbahianews

Na Faculdade do Sul da Bahia (Fasb), o curso de Arquitetura e Urbanismo se destaca como um dos mais dinâmicos e inovadores, oferecendo aos estudantes uma formação completa e contemporânea. Com duração de cinco anos e aulas noturnas, o curso prepara os futuros arquitetos para planejar e organizar espaços que combinem funcionalidade, estética e sustentabilidade.

O arquiteto e urbanista formado pela Fasb é um profissional versátil, capaz de criar projetos que respeitam o meio ambiente e promovem a harmonia entre estrutura, iluminação e ventilação, proporcionando conforto e beleza. Mais do que desenhar edificações, o arquiteto da Fasb é treinado para pensar em soluções que otimizem custos e maximizem a funcionalidade dos espaços.

Com aulas presenciais que enfatizam a prática, os alunos têm a oportunidade de aprender com professores renomados, como o Mestre Diogo Wagmacker, coordenador do curso. A experiência prática é enriquecida por laboratórios bem equipados e projetos reais que desafiam os estudantes a aplicarem seus conhecimentos em situações concretas.

Com um Conceito Institucional nota 4, a Fasb se consolida como uma instituição de ensino superior de excelência, comprometida com a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Para mais informações sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo e outros programas oferecidos pela Fasb, visite o site www.ffassis.edu.br ou entre em contato pelo telefone (73) 3011-7000 ou pelo WhatsApp (73) 3011-7106 ou 3011-7107. Siga também o Instagram [@fasbonline] para atualizações e novidades.

A Fasb está localizada na Rua Sagrada Família, 120 – Bela Vista – Teixeira de Freitas/BA. Para mais detalhes, ligue para (73) 3292-4800 ou (73) 99912-8604.


Deixe seu comentário