Mulher

Cris Lima anuncia curso de Cosmetologia Clínica em Teixeira

05/07/2019 - 14h27Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Nos dias 9, 10 e 11 de agosto, Cris Lima, formada em Estética Avançada, realizará um curso intensivo sobre Cosmetologia Clínica, em Teixeira de Freitas.

Segundo Cris Lima, a cosmetologia é a ciência que estuda os produtos cosméticos e examina todo o processo, desde a preparação até a venda, e é isso que os alunos vão aprender durante os três dias de curso.

As aulas serão divididas em dois momentos: teórica e prática. Na aula teórica, os alunos vão aprender fazer as próprias formulações dos ativos que são usadas no peeling, Home care, pós limpeza de pele e outros.

Já na prática, os alunos vão criar os cosméticos, como protetor solar, hidratante corporal e facial, shampoo e hidratante para cabelo.

O objetivo, segundo Cris, é proporcionar ao aluno autonomia para criar protocolo sozinho e conhecer os ativos para criar o home care com as formulações e dosagens corretas para o seu cliente usar em casa.

Ficou interessado? Faça agora mesmo a sua inscrição, as vagas são limitadas. Maiores informações pelo telefone (73) 9 9991-8105.


Deixe seu comentário