Criminosos soltam motorista de lotação que estava sequestrado em Eunápolis

O motorista de lotação Darlan Santana dos Santos, de 44 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (4), após ser sequestrado quando saía de casa no bairro Pequi, em Eunápolis, foi solto pelos criminosos no início da madrugada desta segunda-feira (8). Ele foi deixado às margens na BR-101, no bairro Itapuã, próximo a um posto de combustíveis.
A libertação do refém ocorreu após um apelo aos bandidos feito pela mãe de Darlan, a professora municipal Maria Angélica Santana Gonçalves, em vídeo publicado sábado (6).
Após o retorno do filho, Maria Angélica, agradeceu a todos os que oraram para que ele voltasse são e salvo para casa. Ela também atribuiu a soltura do filho ao “bom coração dos bandidos”, a quem agradeceu por manterem Darlan vivo.
Maria Angélica acredita que o filho foi liberado porque os sequestradores perceberam que Darlan era um homem de bem e que haviam pegado a pessoa errada. O motorista de lotação foi sequestrado no início da manhã de quinta-feira, quando saía de casa para trabalhar.
Depois de entrarem no imóvel, os bandidos levaram Darlan no carro dele, que foi encontrado incendiado, horas depois, nos fundos do bairro Antares, próximo ao Parque de Vaquejada.

