Decoração

Conheça as vantagens de adquirir móveis industrializados

08/03/2017 - 11h47Por: Sulbahianews/Granei

A fábrica Italínea está inserida no mercado há 20 anos e tem lojas por todo o Brasil exportando também para outros países, é uma das maiores indústrias de móveis planejados da América Latina.

A casa mobiliada faz parte do sonho de qualquer ser humano, um lar aconchegante e planejado conforme sua personalidade e estilo de vida, isso é possível. Para não se arrepender é necessário comprar um produto de qualidade, desta forma estaremos esclarecendo a você leitor (a) as vantagens de adquirir móveis industrializados, neste caso tratando especificamente da fábrica Italínea.

A fábrica Italínea oferece muitos recursos e diversidades prezando atender melhor às exigências e desejos de seus clientes, bem como proporcionar qualidade no momento da fabricação de madeiras, pois não há nada mais desagradável do quer ter lindos móveis que se desgastam rapidamente por conta de cupins, fungos ou outros tipos de pragas, esta situação não ocorre com os móveis Italínea, pois em seu processo de fabricação os diversos tipos de parasitas não resistem às elevadas temperaturas e nem às pressões que a madeira sofre durante o procedimento. Ocorre também o uso de produtos químicos e elementos de composição como formol e resinas, entre outros que são utilizados no decorrer da produção de painéis, isso impede a sobrevivência de qualquer praga que possa existir na madeira, deste modo é garantida a entrega da mobilia sem qualquer manifestação da mesma.

Se tratando de garantia a Italínea também conta com matéria prima, tecnologia de ponta, cuidado com o meio ambiente e padrão de qualidade em grande escala, sendo assim os móveis deste segmento tem a capacidade de suportar peso bem distribuído por todo o módulo de até 20 (vinte) quilos. Garantia de 5 (cinco) anos e assistência pós-venda, possibilita também um prazo de entrega visivelmente menor do que outros segmentos e há aceleração no momento da montagem, pois se trata de indústria.

Não poderíamos deixar de informar a facilidade em adquirir um produto Italínea, já que o mesmo oferece facilidades, proporcionando várias formas de pagamento como também, financiamentos bastante acessíveis.

Agora que esclarecemos todas as dúvidas possíveis, mostrando os benefícios de ter móveis planejados como seu estilo de vida, você está apto para escolher o que realmente vale a pena e dura por mais tempo, lhe promovendo a confiança de ter conforto e bem-estar, entre inúmeras qualidades. Seja criterioso ao escolher o local de compra dos seus móveis para evitar futuras dores de cabeça e desgaste.

Em Teixeira de Freitas, Italínea graneihome situada na rua Pedro Álvares Cabral, 55 – Centro (próximo ao posto cidade)   Telefone: 3291-2526    E-mail: contato@graneihome.com.br. 


Deixe seu comentário